sábado, 8 de setembro de 2012

MTV VMA 2012: Os melhores e piores looks

Fora os selinhos que Katy Perry deu em dois integrantes do One Direction, nada aconteceu neste Video Music Awards que estivesse, aparentemente, fora do script. O evento ocorreu na noite de quinta-feira (6), nos Estados Unidos.
Mesmo com as alfinetadas do apresentador Kevin Hart à traição de Kristen Stewart e à briga de Drake e Chris Brown, os presentes se comportaram bem demais da conta.
As apresentações aconteceram como esperado: Demi Lovato, Rihanna, Pink, One Direction, Frank Ocean, 2 Chaiz & Lil Wayne, Green Day e Taylor Swift. Apenas a presença de Nicki Minaj na performance de Alicia Keyes foi inesperada.
Os maiores ganhadores da noite foram os meninos do One Direction, com três prêmios. Justin Bieber e Katy Perry saíram de mãos abanando. Aliás, só Katy, já que Bieber não compareceu à premiação.
O trailer inédito de “Amanhecer: Parte 2” foi um dos momentos de auge do VMA, com apresentação de todo elenco da saga, exceto Kristen.
O VMA deste ano foi superestimado, mas tem lá o seu glamour.
Confira, nas próximas páginas, o red carpet, os bastidores e o começo, meio e fim da premiação musical!
Vamos começar pelos looks aprovados e lindos. A primeira a dar o ar da graça aqui nesse blog é a Rihanna, que também aderiu essa onda de cabelos curtos, aliás curtissímo o dela. O vestido dela apesar de branco e simples é lindo, nas costas tem um "decote" que valorizou muito o corpo dela e a sandália (apesar de não aparecer) é nude. A Taylor Swift que ganhou um post totalmente dedicado a ela esses dias, foi sendo simplesmente ela, com um conjuntinho nude com uns detalhes em branco e a sandália dourada, simples assim.


Emma Watson foi um dos looks que eu mais curti, porque ele tem esse ar mais alegre e descolado, além de me lembras as estampas étnicas sabe? Adorei. E por fim a Miley Cyrus, é tanta polêmica que eu nem sei como começar, bom... Adorei o vestido, achei sexy, phyna, ousado e Mortiça da Família Adams (não levem isso por um lado ruim viu?) e o cabelo, eu já estava até gostando do novo corte mas esse penteado P!nk inspired, eu não curti, sorry.

Agora chegou a hora em que a galera pira: os piores do VMA. Aiai, eu não sei porque tem artista que ainda curte esse estilo "quero aparecer de qualquer maneira", desculpa se tiver alguém que é fã, mas é a minha opinião. Primeiro a Rita Ora, a Rita tem esse estilo que mistura anos 80/90 com coisas mais atuais, porém resolveu ir ao VMA toda trabalhada no Globo de Discoteca e com um decote que vai até o umbigo, literalmente, o que eu mais curti foi o sapato, preto e pronto. A Nicki Minaj ganhou o prêmio de Melhor vídeo feminino e a mais brega do VMA, não preciso falar nada, tirem suas próprias conclusões. E por fim a Ke$ha, confesso que não achei o look dela tão ruim quanto os demais, porém eu acho muito estranho esse tipo de vestido que parece que não tem nada em baixo, só essas flores sabe? Mas das três ela é a melhor.



Eu não coloquei o look da Katy Perry, porém não pude deixar de colocar essa foto. Meu Deus, como essa mulher é linda e ontem ela estava com um look simples para os padrões "Katy Perrysticos" e ela pode pintar o cabelo de todas as cores, mas o preto sempre será o meu favorito forever and ever.


E o prêmio de melhor look do VMA 2012 vai para nada mais nada menos que... Demi Lovato!
A Demi fez uma apresentação antes de começar o VMA com esse look acima e quando eu bati o olho eu pensei "EU QUERO!". O melhor look ao meu ver, é aquele em que você usaria e eu usaria com vontade e divamente esse vestido, jaqueta e saltão, TUDO. Linda, loira, bem vestida e vencedora da categoria melhor “clipe com uma mensagem”, parabéns Demi pelo melhor momento da sua vida e carreira. ♥

O que vocês acharam? Concordam ou discordam da minha humilde opinião? Comentem aí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário