terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Os looks desfilados pelas famosas no SAG Awards 2013



Anne Hathaway - Giambattista Valli 

Marion Cottilard - Christian Dior

Nicole Kidman - Vivienne Westwood

Jennifer Garner - Oscar de la Renta 

Aconteceu na noite deste domingo (27) em Los Angeles (EUA), a premiação SAG Awards, evento que é o principal termômetro para o Oscar e pode ajudar a confirmar os favoritos do maior prêmio do cinema.

Mas além da premiação, muitas famosas brilharam no tapete vermelho com modelitos que foram um show a parte no evento.

A atriz Anne Hathaway, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Os Miseráveis" optou por um vestido de cor preta do estilista Giambattista Valli. O destaque do look ficou por conta da tranparência na parte de cima do vestido e a saia de tule volumosa.

Jennifer Lawrence (vencedora do prêmio de melhor atriz em filme de comédia por “O Lado Bom da Vida”) surgiu em um Dior azul marinho tomara-que-caia e em camadas.

Já Julianne Moore, que também foi premiada como Melhor Atriz de Telefilme/Minissérie por "Virada no Jogo", escolheu um modelito chanel frente única, com flores estampadas desde a cintura até a ponta do vestido.

Quem também se destacou foi a sempre elegante Marion Cottilard, também de Dior com tomara-que-caia bem acinturado e uma saia de cetim rodada.

O prêmio anual  SAG Awards é promovido pelo sindicato americano de atores "Screen Actors Guild". As indicações aos prêmios são realizadas por 4.200 membros escolhidos pelo próprio sindicato. Ele tem sido um dos maiores eventos em Hollywood desde 1995. 

Confira mais looks de famosas na galeria acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário