segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013:Os melhores Looks

Veja os looks das estrelas no tapete vermelho do Oscar - Grosby-Group






O Oscar, além de um evento para mostrar os melhores atores e produções do cinema internacional, também é um show de estilo. Os homens normalmente não inovam muito e escolhem o smoking para o evento, mas, com relação às mulheres, os vestidos são cada vez mais chamativos.
O estilo ‘tomara que caia’ foi bastante usada pelas estrelas de Hollywood neste ano. Reese Witherspoon, que escolheu um na cor azul, Jennifer Aniston, que apostou no vermelho, Helen Hunt, Jennifer Garner e a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence, apostaram neste estilo.
Os mais decotados também não ficaram de fora. Amy Adams, Charlize Theron, que misturou o tomara que caia com o decotado, Catherine Zeta-Jones, que fez até uma apresentação musical no Oscar, Halle Berry, Kristen Stewart, Nicole Kidman, que usou um vestido que realçou suas curvas, esbanjaram beleza neste estilo.
Já as atrizes de Hollywood usaram vestidos mais fechados na altura do pescoço. Salma Hayek apostou em um lindo modelo que tinha detalhes em dourado na altura do pescoço. Sandra Bullock, Adele Amanda Seyfried e Anne Hathaway também adotaram o estilo, que não ousava com relação aos decotes.
Um vestido que chamou bastante a atenção, pela ousadia, foi o da atriz Naomi Watts, que usou um modelo prata, onde um ombro ficava coberto, enquanto o outro ficava descoberto, também atraindo os olhos de todos pelo design em si.

Veja os looks das estrelas no tapete vermelho do Oscar
Veja os looks das estrelas no tapete vermelho do Oscar
Veja os looks das estrelas no tapete vermelho do Oscar
Veja os looks das estrelas no tapete vermelho do Oscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário