sábado, 3 de novembro de 2012

Como usar legging estampada

A legging, calça ícone dos anos 80, volta repaginada e com  mais força ainda neste inverno brasileiro. Depois das lisas e metalizadas, agora elas podem ser encontradas com estampas, modelos mais lindos e superfashion! A Suelen, personagem de Isis Valverde, vivia usando esta peça de roupa. Porém, a moça não combina o item legging estampada da maneira mais correta. Com algumas dicas, dá para ficar na moda sem parecer uma periguete! Confira as dicas:
 Como combinar?
A legging estampada já tem muita informação, portanto, deve-se atentar quanto à combinação para não ficar extravagante e nem vulgar. Escolha sempre uma peça mais solta e neutra, sem muita informação, para compor o look. “como a calça por si só já chama muito a atenção, blusas mais discretas completam a produção sem pesar. Mas não precisa apostar sempre em t-shirts básicas por medo de errar: uma camisa lisa, mesmo que com cor mais forte, tricôs e blazers são apostas certeiras”. Para não ficar vulgar,eu aconselho usar blusas compridas, que cubram pelo menos até a metade do bumbum, para o look não ficar indiscreto.

Qual estampa usar?
Floral, animal print, estampas de listras ou de bolinhas: qual fica melhor? A que você achar melhor? Não tem uma regra e se, combinadas com os acessórios corretos, todas ficam lindas! A legging floral é mais romântica e despojada, mas outras seguem bem fortes como estampas de cobra, onça, grafismos e poás. Mas cuidado: o mix de estampas pode deixar o look exagerado!

Serve para qual ocasião?A legging estampada não deve ser usada em todos os locais,“a calça estampada é uma peça mais casual, que deve ser usada em situações mais informais. Não fica bem no local de trabalho que pede look mais formal e discreto.”  Além disso, evite usar em eventos mais formais como casamentos e formaturas. “Na hora de montar o look, o segredo é fazer ao contrário do que uma pereguetxen(hehehe) faz e não ir pelo caminho vulgar!Assim evita-se que seu look fique com uma aparência confusa e indiscreta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário